Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Nova mini-série da Vampira

30 março 2001

Como parte das reformulações nas revistas mutantes, a Marvel lançará várias mini-séries de personagens que não têm título próprio, mas que, dependendo do seu desempenho, podem ganhar um. Uma das primeiras da lista é Vampira, que terá uma escritora novata – Fiona Avery, protegida de J. Michael Straczynski, que estreou recentemente no título No Honor, da Image.

“Eu adoro a Vampira. Tenho pôsteres, estatuetas e bonecas dela em todos os cantos do meu escritório. Fazer uma mini-série da personagem é um sonho que se realiza”, revela Avery. A história será publicada em quatro edições, com lançamento programado para setembro. Os desenhos são de Aaron Lopresti.

Avery explica um pouco mais sobre a trama. “A história mostrará Vampira lidando com seu poder primário, o de absorver as memórias e capacidades de outra pessoa. O que estou tentando fazer é explorar perguntas sobre essa habilidade, que ela mesma se faz. Que poder é esse? Posso controlá-lo? O quanto de cada um posso absorver?”, disse.

A história não terá nenhuma ligação com outras mini-séries ou com as revistas mensais, sendo uma trama “fechada” nas quatro edições.

Vampira

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA