Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Novas imagens de As Aventuras de Tintim

19 setembro 2011

O filme As Aventuras de Tintim - O Segredo do Licorne, dirigido por Steven Spielberg, estreará na França, Bélgica e Suíça, em 26 de outubro.

A pré-estreia mundial ocorrerá em Paris, na França, em 22 de outubro e contará com a presença de Spielberg. O roteiro do filme, que se baseia nos álbuns criados por Hergé, foi escrito por Steven Moffat, Edgar Wright e Joe Cornish.

Fazem parte do elenco vocal: Jamie Bell, Andy Serkis, Nick Frost, Simon Pegg, Daniel Craig, Toby Jones, Gad Elmaleh, Cary Elwes, Tony Curran, Daniel Mays, Mackenzie Crook, Kim Stengel e Sebastian Roché.

A película será exibida no Brasil em 20 de janeiro.

Veja algumas imagens abaixo.

As Aventuras de Tintim - O Segredo do LicorneAs Aventuras de Tintim - O Segredo do LicorneAs Aventuras de Tintim - O Segredo do LicorneAs Aventuras de Tintim - O Segredo do LicorneAs Aventuras de Tintim - O Segredo do LicorneAs Aventuras de Tintim - O Segredo do LicorneAs Aventuras de Tintim - O Segredo do LicorneAs Aventuras de Tintim - O Segredo do LicorneAs Aventuras de Tintim - O Segredo do LicorneAs Aventuras de Tintim - O Segredo do LicorneAs Aventuras de Tintim - O Segredo do LicorneAs Aventuras de Tintim - O Segredo do LicorneAs Aventuras de Tintim - O Segredo do Licorne

 

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA