Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Novidades do mês de abril no site da Nona Arte

25 abril 2003

Fonte: Press Release

ChalaçaNeste mês de abril, o site da editora Nona Arte traz várias novidades: são seis novas edições online, completas para download em formato PDF.

Confira os títulos:

Chalaça - A Pensão De Maricota Corneta - A segunda HQ da série, que traz com muito humor as recordações de Chalaça, o controverso amigo de D. Pedro I. Roteiro de André Diniz e desenhos de Antonio Eder.

Dois Clicks para o InfernoDois Clicks Para o Inferno - De Samuel Casal, um dos maiores talentos atuais das HQs brasileiras. A fronteira entre os quadrinhos e o inferno, é o que você vai conhecer nesta edição de 15 páginas.

Chico Rei - De rei a escravo e de escravo a rei. A saga de Galanga, um rico personagem de nossa história. De André Diniz e Allan Rabelo, completa, para download em PDF.

Chico ReiA Saga de Lucas - Lucas, um vigarista aventureiro de 199 anos de idade (com um corpinho de 18) vive uma nova aventura: O Mundo Oculto, de André Diniz e Allan Rabelo, para download em PDF.

A Casa do Terror # 1 - Nova publicação. A partir de agora, cada edição deste título trará contos inéditos de Gian Danton e Abs Moraes. Para download em PDF.

Pixel # 9 - A revista virtual de quadrinhos nacionais. Com HQs de Samuel Casal, Shimamoto, Marcos Morte e Antonio Eder.

Saga de Lucas Pixel #9
Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA