Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Novo especial de Shi

27 março 2001

A ninja Shi ganhará uma nova edição especial, feita pelo seu criador, Billy Tucci. Shi: Akai se passa na China pré-Segunda Guerra Mundial, e apresenta uma nova personagem, Victoria Cross, que pode ganhar uma série própria.

“Victoria é muito diferente da Ana Ishikawa (alter-ego de Shi), mas eu acho que os leitores vão gostar tanto dela quanto da Shi”, comparou Tucci.

E ele fala sobre o entusiasmo de fazer Shi, que, no ano passado, estrelou um crossover com o Wolverine. “O que era legal quando o mercado era imenso, e que continua sendo agora, é encontrar os leitores em convenções e coisas do tipo. Quando alguém fala sobre o que Shi significa para ele, é incrível. Como alguém pode não se empolgar quando encontra os fãs?”.

Tucci também está envolvido numa série de outros projetos, que incluem um filme da ninja. Mas isso não deverá acontecer tão cedo. “Existe um milhão de desculpas de Hollywood para que este filme ainda não seja produzido logo. Acredito que o projeto irá adiante, e que será algo para deixar os fãs contentes”.

Shi

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA