Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Novo pôster do filme Turma da Mônica - Lições reproduz capa da graphic novel

30 novembro 2021

O filme Turma da Mônica - Lições chegará aos cinemas em 30 de dezembro de 2022. E, para iniciar a contagem regressiva, a Paris Filmes divulgou um novo pôster faltando exatamente um mês para a estreia.

O cartaz é uma reprodução exata da graphic novel homônima, ilustrada por Vitor Cafaggi e Lu Cafaggi (veja abaixo a comparação lado a lado).

Turma da Mônica - Lições é sequência de Turma da Mônica - Laços (2019), e é novamente dirigido por Daniel Rezende.

No novo filme, Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão fogem da escola. Agora, terão que encarar as suas consequências, e elas não serão poucas. Nesta nova jornada, a Turma descobrirá o real valor e sentido da palavra amizade. Para isso, eles vão encarar um desafio da passagem da infância para a pré-adolescência, como a Mônica, que vai começar em uma nova escola, fazer novos amigos e não encontrar a turminha nas aulas todos os dias.

O elenco conta com os retornos de Giulia Benite (Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolinha), Laura Rauseo (Magali), Gabriel Moreira (Cascão), Mônica Iozzi (Dona Luíza), Paulo Vilhena (Seu Cebola), Fafá Rennó (Dona Cebola) e Luiz Pacini (Seu Sousa), além das participações especiais de Malu Mader (professora) e Isabelle Drumond (Tina) e Gustavo Merighi (Rolo).

O longa-metragem também apresentará outros personagens, como Marina (Lais Villela), Humberto (Lucas Eduardo), Milena (Emillly Nayara) e Do Contra.

Clique aqui para ler a crítica da graphic novel Turma da Mônica - Lições.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA