Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Novo trabalho de Paul Pope no Brasil, Heavy Liquid, já está em pré-venda pela Editora Mino

8 outubro 2021

A Editora Mino já iniciou a pré-venda de seu segundo título do quadrinhista norte-americano Paul Pope: Heavy Liquid (formato não informado, 272 páginas, capa dura, R$ 119,90), com lançamento programado para novembro.

A edição está disponível na Amazon com 30% de desconto e frete grátis para assinantes Prime. A edição também pode ser reservada pelo site da editora, com bookplate autografado.

Num futuro em que Nova York evoluiu para uma metrópole como aquelas vistas nas histórias de ficção científica, um homem chamado S se envolve em um mistério permeado de amor e drogas. Em particular uma substância viciante chamada "líquido pesado", que é tanto uma droga quanto uma forma de arte. Em sua busca pela única artista com habilidade o suficiente para transformar o líquido pesado na escultura perfeita, S se vê enfrentando psicóticos inimigos mortais, bem como os demônios interiores de seu vício. Caso ele sobreviva a essas provações físicas e mentais, S pode até descobrir o chocante segredo por trás do líquido pesado... e reencontrar um amor que ele pensou ter perdido para sempre.

Heavy Liquid foi lançado originalmente nos Estados Unidos em 2000 e foi indicada ao prêmio Eisner Award.

O outro trabalho do autor publicado pela Mino foi Escapo (2019).

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA