Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Novo volume de CHEW segue com a saga do detetive cibopata

7 fevereiro 2023

Chew: O Sabor do Crime - Volume 2 - Hora da Sobremesa (formato 17 x 26 cm, 272 páginas, R$ 130,00), de John Layman e Rob Guillory, é um lançamento da Devir.

A edição está em pré-venda na Amazon com 15% de desconto e frete grátis para usuários Prime.

Tony Chu é um policial com um segredo. Um segredo bem estranho. Tony Chu é um cibopata, o que significa que ele consegue extrair impressões psíquicas de tudo o que come. Também significa que ele é um ótimo detetive, principalmente quando não se importa em mordiscar o corpo de uma vítima de homicídio para descobrir quem a matou e por quê. É um trabalho sujo e Tony tem que comer coisas terríveis em nome da justiça. Para piorar, o governo dos EUA descobriu seu segredo e agora eles têm planos para o cibopata.

Neste segundo volume, uma escrita misteriosa com caracteres alienígenas apareceu nos céus do planeta Terra – e lá ficou. As pessoas não sabem se o Fim dos Tempos está próximo ou não, mas ninguém mais parece dar a mínima para as leis da F.D.A., e o que outrora foi a agência mantenedora da lei mais poderosa do mundo, agora está se tornando rapidamente irrelevante. Então, como é que fica o melhor agente da F.D.A., Tony Chu, nisso tudo?

Essa HQ que mistura humor, terror e mistério – sobre policiais, criminosos, cozinheiros, canibais e clarividentes – envereda agora por um caminho cósmico.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA