Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Novo volume de Hellblazer será lançado este mês

7 fevereiro 2013

Após um encontro casual em um pub londrino, John Constantine pega a estrada em direção a Glasgow, na Escócia, onde as taxas de assassinatos estão em alta e a dieta mais comum consiste de cigarros, uísque e açúcar - ou seja, uma cidade onde ele se sentirá em casa.

Mas algo parece diferente agora. John foi amaldiçoado com o pior sentimento que poderia ter: empatia por seus companheiros humanos.

Não há muito tempo para superar isso antes que Constantine encare o que o espera em Glasgow: um fantasma irritado, uma antiga seita, um mago tão poderoso quanto ele e um horror além da imaginação.

Neste conto recheado de culpa, mentiras, assassinatos e da história secreta da Escócia, a romancista Denise Mina conduz John Constantine por uma nova era de sua carreira macabra e por um mistério que parece destinado a levar o mago à morte.

Com arte de Leonardo Manco, John Constantine - Hellblazer - A empatia é o inimigo (formato 17 x 26 cm, 168 páginas, R$ 22,90) é um lançamento da Panini Comics programado para este mês de fevereiro e apresenta HQs publicadas originalmente em Hellblazer # 216 a # 222.

John Constantine - Hellblazer - A empatia é o inimigo

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA