Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Novos cursos na Quanta Academia de Artes

15 abril 2003

Fonte: Press Release

Quanta Academia de ArtesEstão abertas as inscrições para os cursos de Anatomia de Super-Heróis, Flash e Desenho na Quanta Academia de Artes. Confira:

Arte de Roger CruzCurso de Anatomia de Super-Heróis, com Roger Cruz:

Cruz já desenhou para as editoras Marvel, DC e Image Comics.

Conteúdo: Conceitos anatômicos para quem quer especializar-se em quadrinhos de Super-Heróis. Anatomia tradicional, anatomia realista, anatomia alterada, gêneros, estilização, técnicas de construção, arte-final.

Saiba mais sobre Roger Cruz clicando aqui.

Curso de Flash:

Conteúdo: Ferramentas básicas da interface, ferramentas, menus, seleção, desenho, traceamento, máscaras, camadas, objetos, agrupamentos, movie clips, buttons, filtros, efeitos, aplicação de cor, vetores, importação, exportação e formatos de arquivos, keyframes, intervalação, animação, action script, swf, capacitação em criação e desenvolvimento de ilustrações e animações para internet, vídeo, cd-rom, dvd e mídia impressa. Certificado ao final do curso.

Curso de Desenho:

Conteúdo: Princípios básicos da linguagem visual, desenhos de observação, regras de medição, construção, teoria da perspectiva, conceitos básicos de luz e sombra, anatomia humana, elementos de composição e estilização, técnicas de diversos pigmentos [nanquim, guache e ecoline], sob os cânones da teoria cromática.

Para conhecer os horários, valores e outras informações, visite o site da Quanta.

Arte de Roger Cruz

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA