Confins do Universo 206 - X-Men '97: Nostalgia Mutante
OUÇA
Notícias

Nunca me esqueças é o quarto título da editora Moby Dick

17 maio 2023

A editora Moby Dick estreou em 2002 com A Baleia Biblioteca, e desde então publicou ainda Book Tour e relançou Pinóquio. Agora prepara o quarto lançamento, Nunca me esqueças (formato 17 x 24 cm, 230 páginas, capa cartonada), da autora belga Alix Garin, de 23 anos.

A edição está disponível em campanha no Catarse.

A avó de Clémence sofre de Alzheimer. Ao ver como ela não está feliz, Clémence decide tirá-la da casa de repouso e pegar a estrada em busca da suposta casa de infância de sua avó. Uma fuga, uma busca, uma distração, uma oportunidade de se reconectar uma com a outra e com elas mesmas... Mas será também uma despedida?

Nunca me esqueças é uma história de liberdade, autodescoberta e amor. Duas gerações de mulheres buscando seu lugar no mundo em meio a uma aventura divertida, sensível e emocionante.

Este é o primeiro trabalho de Alix Garin a chegar no Brasil. Ela nasceu em 1997, na Bélgica. Sua carreira começou muito cedo, ela mergulhou direto nos estudos de arte em quadrinhos após o colegial.

Em 2017, ganhou o prêmio Young Talent no Festival Quai des Bulles, em Saint Malo. Em 2018, recém-saída dos estudos, mudou-se para Bruxelas e foi contratada pela agência Cartoonbase.

Para mais detalhes da campanha, planos disponíveis, recompensas programadas e apoiar, clique aqui.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA