Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

O fim da saga na penitenciária no novo volume de Ken Parker, do CLUQ

26 abril 2022

Ken Parker Magazine # 31 – O Sabor da Vingança (formato 21 x 28 cm, 64 páginas, R$ 65,00) segue a trajetória de Rifle Comprido (apelido do protagonista) enfrentando as agruras do Velho Oeste. A história tem roteiro de Giancarlo Berardi e desenhos de Ivo Milazzo.

O título é um lançamento do CLUQ – Clube dos Quadrinhos. Interessados em adquirir podem entrar em contato no e-mail cluq@terra.com.br.

No terceiro e último episódio da aventura que levou Ken Parker para a prisão na penitenciária de Jackson County, Leslie Compton-Scott, ‎‎diretor da prisão, pede ajuda aos militares, enquanto o jornalista Mc Coy, do Washington Journal,‎‎ e Haines, o ‎‎fotógrafo, que estavam na penitenciária a fim de realizar uma reportagem, se oferecem para intermediar uma negociação com os manifestantes.‎‎ ‎‎

Ken Parker é indicado para conduzir um acordo entre as partes. O grupo liderado pelo prisioneiro Pitch não aceita as condições. O clima fica acalorado e um tiroteio entre os dois grupos de prisioneiros serve como pretexto para os militares intervirem.

Apesar das negociações estarem ainda em curso, o Coronel Albert Brannigan, comandante do 56º batalhão do Exército, ordena um ataque para reprimir a revolta‎‎, o que trará consequências.

Nota do UHQ: A coleção do CLUQ não tem relação com a coleção de Ken Parker publicada pela Mythos Editora.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA