Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

O mestre do mangá Junji Ito traz o terror até a sala de aula

23 novembro 2021

A sala de aula que derreteu (formato 22 x 15,5 cm, 188 páginas, R$ 49,90), de Junji Ito, é um lançamento da editora Pipoca & Nanquim.

A edição já está em pré-venda com exclusividade na Amazon com 30% de desconto e frete grátis para usuários Prime.

Yuma Azawa é um estudante de aparência inofensiva que pede perdão compulsivamente a todos ao seu redor, principalmente quando sua sinistra e cínica irmãzinha Chizumi escolhe alguém para aterrorizar. Ajoelhado, entre uma súplica e outra, que despertam as mais diversas reações em quem as escuta — de respostas violentas a sentimentos de conforto —, lentamente, algo começa a fazer com que as pessoas em volta de Yuma derretam, até virarem uma massa viscosa e nojenta no chão.

Envolvidos nessas mortes grotescas e guiados por uma força demoníaca, os dois irmãos transformam qualquer tentativa de vida normal em uma sucessão de acontecimentos bizarros.

A HQ é uma minissérie lançada originalmente no Japão entre 2013 e 2014, como parte da segunda leva de obras grotescas do autor, depois de um intervalo de oito anos produzindo trabalhos biográficos e sobre a sociedade. Este volume único traz a minissérie completa e ainda reúne dois contos que nos dão uma amostra adicional de sua criatividade e predileção pelo insólito.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA