Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

O Universo HQ de cara nova

29 março 2003

Por Sidney Gusman

UHQCom
certeza, você levou um susto quando acessou hoje o Universo HQ.
Afinal, o visual da página de entrada e das novas notícias foi todo modificado.


Como acreditamos que o site está sempre em constante evolução, promovemos essa mudança de "cara", com o objetivo de torná-lo mais leve e arejado, visualmente falando.

Assim, alteramos a cor do fundo e, principalmente, a disposição dos elementos na página inicial. Daqui pra frente, tudo entra no ar com esse novo leiaute.

As notícias, matérias, entrevistas, colunas, reviews e outras seções antigas permanecem com o visual anterior. No entanto, é importante frisar que tudo continuará online, para consultas dos nossos leitores.

E nossa busca por novidades não parará na mudança do visual. Vem mais por aí!

Nesses mais de três anos no ar, nós, do Universo HQ, criamos um "compromisso" com você: oferecer sempre, de maneira isenta e com enfoque jornalístico, tudo que de melhor acontece no fantástico mundo dos quadrinhos, sejam eles americanos, japoneses, europeus ou brasileiros.

O UHQ é um site sobre quadrinhos, e não sobre este ou aquele gênero da nona arte. E continuaremos nesse caminho, sempre contando com o seu apoio e a sua audiência, que é o que nos motiva a continuar esse trabalho.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA