Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Oficina gratuita de quadrinhos em São Paulo

14 maio 2014

O Estúdio 1+2 e a Casa Locomotiva abriram inscrições para a oficina de quadrinhos Trovão, que terá duração de dois meses, com o apoio da Secretaria da Cultura do Governo do Estado de São Paulo.

Na oficina, serão abordadas as diferentes etapas da produção de uma história em quadrinhos e sua publicação, para que cada aluno participe na elaboração de uma trama inédita.

Este curso é uma contrapartida do projeto O Colhedor de Raios, com lançamento previsto para o final de 2014, contemplado pelo ProAC – Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo. Breno Ferreira, Benson Chin e Shun Izumi são os responsáveis pela produção da obra, e os alunos poderão também acompanhar seus processos de trabalho.

A oficina acontecerá de 20 de junho a 22 de agosto, toda sexta-feira, das 15h às 17h, no espaço Casa Locomotiva (Rua Putumuju, 72 –Vila Madalena), em São Paulo/SP.

As inscrições e a oficina são gratuitos. Interessados podem entrar em contato no e-mail inscricaooficinatrovao@gmail.com. Para outras informações, clique aqui.

Oficina Trovão de Quadrinhos

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA