Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Omnibus de Patrulha do Destino terá mais de 1200 páginas e está em pré-venda na Panini

20 agosto 2021

Uma das mais novas edições da linha omnibus da Panini Comics será com a Patrulha do Destino, reunindo toda a fase do roteirista britânico Grant Morrison com os personagens. O escopo da publicação faz dela o quadrinho mais caro (até este momento) já lançado no Brasil: o preço sugerido é de R$ 449,90.

Patrulha do Destino por Grant Morrisson (formato 18,3 x 27,7 cm,1288 páginas, capa dura) conta com desenhos de Richard Case e já está em pré-venda no site da editora, com frete grátis.

O lançamento será em novembro deste ano.

Originalmente concebida nos anos de 1960, a Patrulha do Destino ganhou uma nova versão saída da fervilhante imaginação do escritor Grant Morrison em 1989, e desbravou novos rumos para os quadrinhos dos Estados Unidos. Essas histórias viraram de ponta cabeça as aventuras de super-heróis, desafiando os limites do gênero com personagens como Crazy Jane, a Irmandade do Dadá, Flex Mentallo, Danny, a Rua e muitos mais.

Seguindo essa nova linha, os heróis da Patrulha deixaram para trás qualquer vestígio de normalidade. Mesmo que sejam heróis superpoderosos e seus inimigos vilões que almejam dominar o mundo, isso é tudo o que é convencional na série. Com seus integrantes evitados como párias e aberrações, e marcados pela perda e insanidade, a Patrulha do Destino encara situações misteriosas por natureza e totalmente corrompidas. Ameaças que precisam ser detidas.

O volume reúne 45 revistas: Doom Patrol (1987) #19 a # 63 e Doom Force Special (1992) # 1.

A capa apresentada abaixo é da edição importada, da DC Comics.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA