Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Oto Livraria recebe Lucas Marques e de Izabela Brettas para sessão de autógrafos e bate-papo em Brasília

2 junho 2023

No próximo dia 5 de junho, a partir das 19h, a Oto Livraria (Asa Norte CLN, 302, Bloco E, Loja 41 - Brasília-DF) contará com as presenças de Lucas Marques e de Izabela Brettas para sessão de autógrafos de suas mais recentes publicações: All the things we don't say, de Lucas e Priscilla Miranda; e Andorinhas, uma coautoria de Izabela com Letícia Moreno e Ana Carolina Resende.

As duas obras foram lançadas na CCXP 2022, onde Lucas e Izabela participaram com auxílio do programa Conexão Cultura, da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Distrito Federal.

Antes da sessão de autógrafos, os dois conversarão com os presentes sobre a experiência de participar do evento e sobre como acessar esses recursos disponibilizados pela SeCult DF para apoiar financeiramente artistas do Distrito Federal.

Além de Izabela e Lucas, participam do bate-papo o publicitário Thiago Masuda e o psicólogo Guilherme Raposo, ambos auxiliares de vendas durante a CCXP, igualmente beneficiados pelo programa. A condução da conversa será realizada pelo jornalista Pedro Brandt, fundador do site sobre histórias em quadrinhos Raio Laser – Quadrinhos Além e do podcast Lasercast.

All the things we don't say (Editora Conrad, 2022), de Lucas Marques e Priscilla Miranda é um mangá compilando quatro histórias premiadas que participaram do concurso internacional Silent Manga Audition (Japão).

Andorinhas é uma publicação independente. Nela, as andorinhas são conhecidas por seus longos voos e trajetórias migratórias em busca de melhores territórios para seu bando, assim como as personagens reais retratadas na HQ, que ousaram voar e seguir novos caminhos. A história revela, em cada capítulo, uma mulher que deixou um importante legado para as demais mulheres no Brasil. São elas: Madalena Caramuru, Maria Firmina dos Reis e Bertha Lutz.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA