Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Panini relança o clássico Lobo Solitário neste final de ano

14 dezembro 2016

No primeiro semestre deste ano, a Panini Comics anunciou o relançamento do clássico dos mangás Lobo Solitário, criação de Kazuo Koike e Goseki Kojima.

A primeira edição não chegou a tempo para ser lançada durante a CCXP - Comic Con Experience, mas nestas últimas semanas de 2016 já estará à venda.

Lobo Solitário # 1 (formato 13,7 x 20 cm, 288 páginas, R$ 19,90) pode ser encomendada na Amazon Brasil.

A obra tornou-se referência mundial para as artes visuais, como o cinema, por sua beleza plástica simples e cruel e narrativa paradoxalmente dinâmica e dramática – característica ímpar da cultura japonesa. Também é tida como notório retrato fidedigno da época de ouro dos samurais, o apogeu da Era do Shogunato, também conhecida como Período Edo (1603–1868). Este é o caminho sangrento de Itto Ogami e seu filho Daigoro, em busca de vingança contra a poderosa e influente família Yagyu, braço direito do Shogun, que orquestrou das sombras a ruína do clã Ogami.

Lobo Solitário foi publicado pela primeira vez no Japão em 1970, sendo concluído em 1976. No Brasil, a série já saiu pelas editoras Cedibra e Nova Sampa. A última vez foi entre 2004 e 2007, pela própria Panini, num total de 28 volumes.

Lobo Solitário

Lobo Solitário # 1

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA