Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Panini relança o encadernado de Terra X

17 agosto 2017

A Panini Comics anunciou que disponibilizará uma nova tiragem do encadernado Terra X, que estava esgotado havia anos. A edição foi publicada originalmente em 2009, seguida depois pelas duas continuações: Universo X e Paraíso X.

O lançamento será neste mês de agosto, no formato 17 x 26 cm, capa dura e 472 páginas. O preço sugerido é de R$ 100,00, mas o álbum já está em pré-venda na Amazon Brasil com 23% de desconto.

Terra X mostra um futuro alternativo distópico do Universo Marvel, idealizado pelo ilustrador Alex Ross e com roteiro dele e Jim Krueger, com arte de John Paul Leon e Bill Reinhold. A trama, originalmente narrada numa maxissérie em 12 edições, é ambientada num porvir no qual todos os habitantes da Terra tornam-se superpoderosos, e como esse novo status quo afeta os antigos heróis e a vida em todo o planeta.

Este é mais um capítulo na curiosa história editorial desta saga no Brasil. A primeira versão foi publicada pela Mythos Editora, em 2001, como uma minissérie em quatro edições, que ficou famosa pela quantidade de cortes de páginas realizadas.

Terra X

 

 

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA