Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Parceria entre Dinap e Abril pelo Desarmamento Infantil

11 abril 2003

Por Marcelo Naranjo, sobre o press release

Campanha de Desarmamento InfantilDesde outubro de 2001, a Dinap, em conjunto com a Editora Abril e em parceria com Prefeituras e entidades, promove a Campanha de Desarmamento Infantil.

O objetivo é combater a violência e conscientizar as crianças, jovens e adultos de que as armas de brinquedo induzem às brincadeiras violentas. Além disso, a campanha desperta nas crianças o hábito da leitura, já que promove a troca de uma arma de brinquedo por uma revista.

A Unidade Abril Jr., do Grupo Abril, fornece as revistas, que são trocadas em bancas e escolas da rede municipal e estadual.

Inicialmente, a Campanha de Desarmamento Infantil foi implantada em Barueri e Taboão da Serra. Nessas cidades, foram arrecadadas, respectivamente, 15 mil e 23 mil armas de brinquedo.

Mais recente é a iniciativa em São Caetano do Sul. Outras 50 prefeituras manifestaram interesse em desenvolver a campanha em suas cidades.

Para implantação do programa em seu município, contate a Assessoria de Relações Comerciais da Dinap, pelo telefone 0XX-11-3037-6929.

Em 2001, mais de 100 mil armas de brinquedo foram trocadas por revistas infantis. Sem dúvida, uma iniciativa extraordinária.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA