Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Penúltimo volume da série Postal já em pré-venda

21 julho 2022

A editora JBraga Comunicação iniciou a pré-venda de Postal - Volume 3 - Crime sem castigo (formato 17 x 26 cm, 196 páginas, capa cartonada), o penúltimo da série escrita por Matt Hawkins e Bryan Hill, e desenhada por Isaac Goodhart.

O lançamento está programado para novembro deste ano, e pode ser adquirido tanto pelo Catarse quanto pelo site da editora.

Éden, Wyoming. Uma cidade americana que oficialmente não existe. Extraoficialmente, é uma comunidade independente de fugitivos que vivem fora do sistema, fora da lei, com governo e regras próprias. Agora, as forças da mudança estão agindo dentro e ao redor de Éden. Um agente renegado do FBI faz uma busca pessoal para desvendar os segredos da cidade, apesar da conspiração do FBI que a protege.

Molly, uma sociopata aprisionada na cidade, se interessou por Mark Shiffron, filho da prefeita de Éden, Laura Shiffron. Molly quer que Mark tome a cidade de sua mãe, e Mark pode amar Molly o suficiente para fazer isso. À medida que a pressão sobre Éden aumenta e sua existência fica ameaçada, Mark terá que finalmente decidir que tipo de homem ele quer ser... e quando o fizer, ele decidirá também o destino de Éden.

Postal - Volume 3 reúne as edições originalmente publicadas nos Estados Unidos em Postal # 17 a # 24 pela Image Comics.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA