Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Peter Parker retorna ao Clarim Diário em Marvel Legacy

21 julho 2017

A revista Amazing Spider-Man # 789 dará início ao arco Fall of Parker (A Queda de Parker, em tradução livre), no qual Peter voltará a trabalhar no Clarim Diário após o desaparecimento das Indústrias Parker, empresa de tecnologia que o tornou bilionário.

Segundo o roteirista Dan Slott, “Este é um Peter Parker que teve tudo, mas perdeu e agora precisa encontrar seu lugar em um novo mundo. É um retorno ao status atrapalhado e perdedor. Ou seja, aquele que todos conhecemos e amamos. Veremos Peter com velhos amigos, alguns de maneira totalmente novas. Tudo levou a isto, desde a saga Big Time (De Bem com a Vida no Brasil, em 2011, quando Slott assumiu de vez os roteiros do herói e permanece desde então), Superior, Aranhaverso e a era das Indústrias Parker. Foi uma viagem muito louca, mas, agora que chegamos, vamos mostrar um Peter/Homem-Aranha que esteja mais perto do clássico”.

Slott destacou que Peter não trabalhará como fotógrafo, mas terá uma função diferente. “É uma coisa nova. Algo que ainda não vimos. Depois de 55 anos, é algo muito legal, certo? E é algo que estou com vontade de fazer há muito tempo”.

The Amazing Spider-Man # 789 chega ao mercado em outubro, com desenhos de Stuart Immonen e capa de Alex Ross.

Marvel Legacy é a volta dos super-heróis tradicionais da Marvel. Jason Aaron escreve o especial, que Esad Ribic desenha. A editora promete que a saga "arma o palco para o próximo capítulo do Universo Marvel com esperança, heroísmo, emoção e o retorno estrondoso de um amado ícone da Marvel". A saga tem início nos Estados Unidos em setembro, com Marvel Legacy # 1, edição que mostra Vingadores pré-históricos.

The Amazing Spider-Man # 789

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA