Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Poc Con 2022 acontece neste sábado com diversas atrações

15 junho 2022

A Poc Con, feira LGBTQIA+ de quadrinhos e artes gráficas criada pelos artistas Rafael Bastos e Mário César, volta a ser presencial em 2022. Depois do sucesso da primeira edição em 2019, com cerca de três mil visitantes, e de duas edições virtuais, a feira está de volta com 119 artistas queers expositores, além de diversas editoras e lojistas.

A segunda edição acontece na Casa de Portugal (Avenida Liberdade, 602. São Paulo/SP) neste sábado, 18 de Junho, das 11h às 20h, com entrada gratuita. Mas quem adquirir o Ticket Super Poc garante entrada antecipada a partir das 10h e quem adquirir o Kit Gay do evento tem entrada preferencial a partir das 11h, ambos disponíveis no site oficial.

Além da feira de quadrinhos, o evento conta com uma série de bate-papos, animação, games, mercado de trabalho, representatividade e diversidade, além do Cosplay Lipsync Challenge, realizado em parceria com a Cosplay Art, um concurso de cosplay no qual os competidores, além de se fantasiarem de seus personagens prediletos, realizam performance dublando uma música.

O evento também terá a presença de diversos convidados e artistas de destaque no mercado.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA