Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

Projeto sobre Jesus Cristo é adiado temporariamente

22 março 2001

JesusO projeto de Frank Miller para contar a história de Jesus Cristo em quadrinhos será adiado por algum tempo. Divulgado ano passado, esse novo desafio viria logo após o autor terminar a continuação de Cavaleiros das Trevas, e se chamaria Jesus!. A publicação será pela editora Dark Horse.

“Fazendo 300 de Esparta aprendi várias lições”, disse Frank Miller. “Uma delas é que não adianta ficar com medo de uma grande história. Outra é que se uma pessoa realmente pesquisar profundamente um assunto e se dedicar o tempo suficiente que ele precisa, ela acaba encontrando um tesouro. Como estou escrevendo e desenhando Batman: O Cavaleiro das Trevas Ataca Novamente, estou empilhando um monte de livros como preparação para Jesus!, provavelmente o trabalho mais difícil que já resolvi fazer. Mas os mais difíceis são os mais divertidos”.

Agora, a editora Diana Schutz disse que, após terminada a mini-série para a DC Comics, Miller fará um novo arco de histórias de Sin City, e aí sim se dedicará integralmente a Jesus!.

Sobre Cavaleiros das Trevas 2, o criador já terminou a arte em preto e branco da primeira edição. Aguarde maiores detalhes aqui no Universo HQ.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA