Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Resultado do concurso cultural A Bandeira do Elefante e da Arara

12 novembro 2014

Se você fosse um explorador, de qual aventura gostaria de participar?

Era só responder esta pergunta para concorrer a três edições autografadas de A Bandeira do Elefante e da Arara – O encontro fortuito, próximo lançamento da Devir. Os vencedores foram escolhidos pelo próprio autor da graphic novel, Christopher Kastensmidt. Veja abaixo as três frases selecionadas!

Bom, se eu fosse participar de uma aventura, eu gostaria de explorar o mundo dos sonhos, pois nele eu poderia estar em todas as aventuras, poderia me aventurar em terras infinitas, poderia desbravar terras tão longínquas quanto o pensamento humano, poderia desafiar o tempo e espaço, explorar galaxias e planetas, tudo proporcionado por algo que predomina o mundo, nossa mente.
- Lucas Alencar Nunes

Gostaria de participar das aventuras de Robinson Crusoé. Ficaria sozinho na ilha para ler quantos livros quisesse e sem incômodo.
- Pedro Augusto Anzolin Nicola

A exploração amazônica. Ao mesmo tempo, parecendo tão perto e tão distante, ainda hoje um local de desafios e com esperanças para o futuro.
- Israel Silva do Nascimento

Parabéns aos vencedores! Aguardem o contato do Universo HQ por intermédio do e-mail fornecido.

A Bandeira do Elefante e da Arara – O encontro fortuito poderá ser encontrado em livrarias, lojas especializadas e sites de vendas.

A Bandeira do Elefante e da Arara – O encontro fortuito

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA