Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

Revista em quadrinhos Entrespaço ganha nova edição

13 janeiro 2022

A campanha de financiamento coletivo da nova edição da revista em quadrinhos Entrespaço (formato 21 x 28 cm, 52 páginas) está na plataforma Catarse. Em menos de 24h a campanha ultrapassou os 100% da meta inicial, e pode ser apoiada até o dia 9 de fevereiro.

Entrespaço é a primeira HQ independente de Daniel Sousa, publicada em 2018 e lançada no 10º FIQFestival Internacional de Quadrinhos. Após duas impressões esgotadas, a edição está de volta completamente redesenhada e com o dobro de páginas da edição original, além de extras como pinups, rascunhos e textos especiais.

Entrespaço:2022 é uma HQ introspectiva na qual um astronauta é enviado para a Lua em uma solitária missão de resgate. Como você lidaria com a pressão se precisasse encarar seus próprios demônios, enquanto alcança a maior realização de sua vida?

Algumas das respostas estão na aventura desse Astronauta em sua primeira viagem ao espaço. Outras, é preciso descobrir por si próprio.

Além de Entrespaço, Daniel Sousa é o autor e ilustrador de Tachyon (2019), O Bar do Pântano (roteiro de Felipe Tazzo), e também participou de coletâneas como Histórias para Não Dormir, VHS - Video Horror Show (HQMix de Melhor lançamento independente de Grupo), Dossiê Bizarro, Skriptzine: Horror Cósmico e Dossiê Bizarro: Demoníaco.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA