Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Revolução inglesa começará em janeiro de 2014

18 outubro 2013

Revolutionary War - Alpha # 1A Marvel Comics divulgou imagens e detalhes do evento Revolutionary War - que começará em janeiro do próximo ano -, envolvendo dezenas de personagens da Marvel UK (a filial inglesa da editora).

Tudo começará em Revolutionary War - Alpha # 1, de Andy lanning e Alan Cowsill, com arte de Rich Elson e capa de Mark Brooks. Diversos heróis ingleses - dentre eles, Capitão Bretanha, Pete Wisdom, Death's Head II, Motormouth, Killpower, The Warheads, Dark Angel, Dai Thomas e Digitek - se reúnem pela primeira vez em 20 anos para enfrentar uma ameaça que poderá destruir o mundo.

A história continua em Revolutionary War - Dark Angel # 1, escrito por Kieron Gillen, com desenhos de Dietrich Smith e capas de Mark Brooks e Salvador Larroca. Na trama, Shevaun Haldane tem uma visão ameaçadora e decide reassumir sua identidade como a heroína Dark Angel.

Em Revolutionary War - Knights of Pendragon # 1, Dai Thomas, Pete Wisdom, Union Jack e Albion investigam uma antiga mina na qual funcionava uma base da MYS-TECH, em que foram realizados experimentos com magia e clonagem. A revista tem enredo de Rob Williams e desenhos de Simon Coleby. A capa é de Mark Brooks.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA