Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Rocketeer está de volta em lançamento da Editora Heroica

9 março 2022

Rocketeer - Carga Mortal (formato 17 x 26 cm, 128 páginas, R$ 69,90) é um lançamento da Editora Heroica. O título pode ser encontrada à venda na loja da Amazon Brasil com frete grátis para assinantes Prime e vem acompanhado de marcador de página, pôster e quatro cards.

Com roteiro de Mark Waid e arte de Chris Samnee, o leitor acompanha Cliff Secord, um jovem piloto que encontra um revolucionário jato propulsor roubado por bandidos, e passa a usá-lo para combater nazistas, espiões e gângsteres. Ele é Rocketeer, um homem-foguete mascarado cuja identidade todos querem saber.

Cliff vive suas aventuras ao lado de sua namorada Betty (inspirada na lendária pinup Bettie Page) e do rabugento mecânico Peevy, seus maiores aliados, em tramas dignas das mais saudosas matinês dos anos 1930/1940.

"No", um misterioso navio chega ao porto de Los Angeles trazendo uma carga muito incomum. E, de repente, Cliff se vê envolvido na sua mais estranha aventura, recheada de perigos que não ameaçam apenas o jovem aventureiro, mas toda a cidade.

O álbum traz também um dossiê especial de 26 páginas com toda a trajetória do quadrinhista Dave Stevens, o criador do herói, e seu personagem.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA