Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Salvat anuncia coleção com o Thor de Walt Simonson

19 março 2018

A editora Salvat acabou de anunciar uma nova coleção e, desta vez, o destaque é a aclamada fase do Thor escrita e desenhada por Walt Simons. Ela seguirá os mesmos moldes de Marvel Edição Especial Limitada – Os Vingadores, lançada no final do ano passado em três volumes.

Marvel Edição Especial Limitada – Thor também terá três volumes: Ragnarok & roll, O Vale das Sombras e A dádiva da morte, reunindo um total de 48 revistas.

A editora ainda não revelou o preço da coleção ou quando ela será vendida, mas disponibilizou um link para interessados se inscreverem.

Durante os anos 1980, a Marvel produziu algumas sagas marcantes. Unindo-se ao grupo seleto de Demolidor, de Frank Miller, e Quarteto Fantástico, de John Byrne, estava o Thor de Walter Simonson, um épico de quatro anos que levou os leitores numa jornada pela mitologia nórdica, espalhando a grandiosidade e o mistério da fabulosa Asgard pelas ruas sujas e violentas de Nova York.

Confira abaixo da imagem os detalhes de cada edição da coleção.

Volume 1 – Ragnarok & roll

O surgimento de um nobre e corajoso alienígena, digno o bastante para empunhar o martelo de Thor, e a eclosão de uma guerra dos deuses nórdicos para salvar tudo o que existe. Intrigas, combates espetaculares, traição, honra e feitos heroicos. A obra reúne The Mighty Thor (Volume 1) # 337 a # 352.

Volume 2 – O vale das sombras

O leitor acompanhará os heróis numa empreitada sem igual para salvar tudo o que existe. E, como sempre acontece quando os deuses alinhavam o tecido da realidade, contos de traição, honra, sacrifício e ódio irão traçar o destino de heróis e vilões! Participação especial do desenhista Sal Buscema. Reúne The Mighty Thor (Volume 1) # 353 a # 355, # 357 a # 365 e Balder the Brave # 1 a # 4.

Volume 3 – A dádiva da morte

Testemunhe o encerramento de uma das fases mais aplaudidas do Deus do Trovão. Numa trama que foi lapidada desde o início desta jornada nórdica, Thor enfrenta uma terrível maldição que poderá significar o seu fim. A edição reúne The Mighty Thor (Volume 1) # 366 a # 369 e # 371 a # 382.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA