Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Série Loki, da Disney+, vira uma paródia musical criada por Fábio Gomes

16 agosto 2021

A série Loki, da Disney+, virou um bem-humorado musical nas mãos do apresentador e roteirista Fábio Gomes, com canções como Pode me chamar de Sylvie e Sonhando em ter um Jet-Ski. As letras foram escritas por Fábio, com arranjo original do músico Gabriel Souza.

Inspirados pelas versões musicais de Ratatouille e Bridgerton feitas para o TikTok, os atores e atrizes gravaram suas performances de casa usando filtros e acessórios inusitados como uma colher de pau (que fez as vezes da arma oficial da AVT).

“Quando estava na Loading, fiz o roteiro de um cordel de Falcão e o Soldado Invernal e gostei da ideia de fazer um resumo diferente. Queria fazer algo semelhante com Loki, mas ainda não sabia o que fazer… até ler que Velozes e Furiosos ia ganhar um musical. Tudo pode virar um musical! Então decidi imaginar essa versão da série”, explicou Fábio Gomes.

Além de ter Fábio como o Deus da Trapaça, o elenco conta com Thais Almeida como a variante Sylvie e Vanessa Mello como a juíza Ravona. Arthur Chermont interpreta o agente Mobius e Mij Acsanner é “Aquele que Restou” (também conhecido como Kang). A edição do musical fica por conta de Júlia Del Bel.

Loki - O Musical é uma produção da Luni5, empresa voltada para a estratégia e produção criativa de conteúdo, encabeçada por Fábio Gomes, Júlia Del Bel, Aline Diniz, Patricia Gomes e Natália Bridi.

O vídeo pode ser assistido no Twitch de Fábio Gomes e no canal Entre Migas, no YouTube.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA