Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

Spirit - Aniversário de 80 anos: o retorno do personagem de Will Eisner pela editora JBraga

8 fevereiro 2023

Spirit, uma das mais famosos criações do aclamado quadrinhista Will Eisner (1917-2015), está de volta ao Brasil depois de 26 anos. Histórias escritas e desenhadas por Eisner não saem por aqui desde 1997.

A editora JBraga Comunicação lançará Spirit - Aniversário de 80 anos (formato 20,5 x 28 cm, 88 páginas, capa cartonada), uma edição especial que comemora oito décadas do personagem cuja estreia aconteceu em 1940. A edição está disponível em uma campanha no Catarse.

A dramática origem do Spirit, o roubo da fórmula para uma poderosa bomba atômica, assassinatos misteriosos de ídolos dos quadrinhos, um monstro gigantesco, uma confissão peculiar e até o inusitado dia em que o celebrado suplemento dominical de quadrinhos não teve uma história do Spirit são destaques deste especial.

Algumas dessas histórias não são publicadas no Brasil há pelo menos 50 anos.

Das nove histórias, cinco delas foram colorizadas especialmente e com exclusividade por dois grandes nomes das cores digitais nos quadrinhos modernos: Laura Martin, de séries premiadas como The Authority Planetary (de Warren Ellis)e Jeremy Cox, de Promethea (do roteirista Alan Moore).

Para mais detalhes da campanha, planos disponíveis, recompensas programadas e apoiar, clique aqui.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA