Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

Stan Lee Media está à venda

8 março 2001

Stan Lee Media, empresa que fazia quadrinhos na Internet, criada por Stan Lee e Peter Paul, está à venda. Quem fez o anúncio foi seu presidente, Kenneth Williams. “Após analisar todas as opções disponíveis, a administração e o quadro de diretores concluíram que a melhor alternativa para maximizar o valor da companhia é vendê-la. Como foi anunciado previamente, estávamos procurando alternativas estratégicas desde dezembro do ano passado; e vimos alguns compradores em potencial e parceiros estratégicos”.

Stan Lee Media anunciou uma parada em sua produção, após suas ações caírem para menos de um dólar. Fechou o ano custando 13 centavos (chegaram a valer 28 dólares, no início de 2000). A U.S. Securities and Exchange Commission começou uma investigação informal em janeiro, para juntar informações relativas à segurança comercial da empresa.

Uma investigação à parte, feita pela própria companhia, encontrou evidências de abuso nos gastos, por alguns dos membros da equipe de administração. Com isso, o co-fundador Peter Paul foi despedido. Ele se encontra aqui no Brasil desde então (Nota do UHQ: Por que diabos as pessoas que cometem atos irregulares em outros países gostam tanto de vir para o Brasil?).

Já os direitos de Conan, O Bárbaro, estão em processo de reversão, e devem voltar para a Conan Properties, Inc.

Stan Lee Media

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA