Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Steve Rogers voltará a ser o Capitão América

21 janeiro 2016

A Marvel Comics divulgou no especial Marvel's Captain America - 75 Heroic Years, exibido na rede ABC de TV, que Steve Rogers voltará a ser o Capitão América.

Alguém está surpreso? O retorno de Steve Rogers deverá coincidir com o lançamento do filme Capitão América - Guerra Civil, que acontecerá no próximoo dia 6 de maio.

A novidade é que a editora terá dois Capitães Américas: Sam Wilson, o antigo falcão; e Steve Rogers, o Capitão América original, que estava atuando como Comandante Rogers.

Captain America - Steve Rogers será o novo título mensal do herói, com enredo de Nick Spencer e arte de Jesus Saiz. O título também incluirá a presença de Sharon Carter e outros colegas. Além disso, Rogers também continuará atuando como o líder do Unity Squad, o grupo dos vingadores de Uncanny Avengers. A revista de Sam Wilson continuará a sair regularmente, também com histórias de Spencer.

Enquanto Wilson continuará combatendo injustiças do dia a dia, Rogers voltará lutar contra a organização que o atormentou no passado, a Hidra.

Steve Rogers recuperará seu vigor tradicional - ele envelheceu numa aventura de 2014 e perdeu os poderes do soro do Supersoldado - no crossover Avengers Standoff. No seu retorno, o herói terá um novo uniforme e um novo escudo - Sam Wilson ficará com o escudo tradicional.

O escudo de Steve Rogers terá um formato triangular, similar ao de sua primeira aparição na década de 1940, e terá recursos especiais. Ele terá uma lamina de energia em sua ponta e se dividirá em dois, permitindo que ele se proteja com ambos os braços.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA