Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

Stripperella, de Stan Lee, será publicada em junho

3 abril 2003

StripperellaEm junho, o escritor Stan Lee - co-criador da maioria dos personagens da Marvel, como Homem-Aranha, Hulk, X-Men, Demolidor, Thor e Quarteto Fantástico - volta aos quadrinhos, pela editora Humanoids Publishing, com Stripperella, uma adaptação da série animada homônima, baseada nas idéias do próprio autor.

Stripperella é sobre uma stripper que é também uma heroína combatente do crime.

Stan Lee se inspirou em Pamela Anderson para criar a personagem principal, Exótica Jones, e a própria atriz fará a sua voz no desenho. A estréia da animação acontecerá também em junho.

StripperellaA vida dela não será fácil. Stripperella enfrentará desafios como o maldoso cirurgião plástico Dr. Cesareans, que vem colocando nitroglicerina em implantes nos seios das amigas dela, com resultados explosivos, literalmente.

Na revista da Humanoids, os argumentos serão de Stan Lee, a arte de Harry Cane e capa de Cameron Stewart. A edição virá também com um preview da série animada.

"Estou muito animado com essa parceria com a Humanoids para lançar a revista em quadrinhos antes do desenho animado", disse o autor. "Sempre quis criar uma história sobre uma heroína sexy. Acredito que essa personagem é visualmente perfeita para ambas as mídias. Quem não gostaria de ver uma versão animada da Pamela Anderson, uma das mais sensuais mulheres vivas?".

Stripperella

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA