Confins do Universo 163 - One Piece: 25 anos de grandes aventuras
OUÇA
Notícias

Terceira edição da revista Mina de HQ disponível no Catarse em pré-venda

12 setembro 2022

A revista Mina de HQ chega à sua terceira edição e, como aconteceu com os números anteriores em 2020 e 2021, está em pré-venda na plataforma de financiamento coletivo Catarse.

O lançamento está programado para dezembro deste ano, e a campanha ficará aberta até o da 17 de outubro.

Minha de HQ # 3 () conta com histórias originais feitas exclusivamente para a publicação por Lila Cruz, Diana Salu, Jéssica Groke, Karipola, Rayssa Molinari, Lalo e Cátia Ana. E também HQs de duas artistas estrangeiras: Ana Oly, ilustradora argentina autora de Fracasitos (que virou série animada no Cartoon Network); e Liz Fosslien, ilustradora e pesquisadora norte-americana que faz quadrinhos de sucesso sobre como lidar com as emoções no trabalho.

Além disso, duas histórias longas, uma assinada por Laura Athayde, autora do livro Aconteceu Comigo; e outra por T △ I (Tai Silva), ilustradora indígena de Belém/PA, que também é responsável pela capa desta edição.

A revista também traz um panorama dos quadrinhos políticos no Brasil, perfil de Lino Arruda, premiado quadrinhista trans e uma análise sobre o cenário atual da produção de histórias em quadrinhos por artistas brasileiras como Helô D'Angelo, Ilustralu, Cora Ottoni e Bruna Maia.  Outro artigo é uma conversa com artistas ucranianas que estão produzindo arte para informar ao mundo sobre a realidade que o país está vivendo. A entrevista de destaque e com Adriana Melo, uma das maiores quadrinistas brasileiras, vencedora do Eisner Award.

A edição conta também com a participação de pesquisadoras, jornalistas e editoras como Sâmela Hidalgo, Maria Clara Carneiro, Daniela Marino, Carol Ito e Flávia Gasi.

Para ver mais detalhes da campanha, planos disponíveis, recompensas programadas e apoiar, clique aqui.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA