Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Terra-Pátria e Tarot são os próximo lançamento da Zarabatana com a autora Nina Bunjevac

14 outubro 2021

A autora sérvia-canadense Nina Bunjevac terá mais duas graphic novels publicadas no Brasil pela Zarabatana Books, que em 2019 lançou Bezimena. Os próximos trabalhos são Terra-Pátria e Uma jornada alquímica através dos Arcanos Maiores do Tarot , com previsão para janeiro de 2022.

Ambos estão em pré-venda pela plataforma colaborativa Catarse, e na campanha é possível adquirir os dois títulos ou apenas um deles.

Veja abaixo mais detalhes de cada obra:

Terra-Pátria (formato 21,6 x 28,6 cm, 160 páginas, capa dura, R$ 88,00).

Uma arrebatadora história dos Balcãs no Século 20 através das experiências da autora e sua família. Em 1975, temendo o fanatismo crescente de seu marido, a mãe de Nina Bunjevac foge do Canadá para a Iugoslávia, onde viviam seus pais, levando as duas filhas.

Seu marido e pai de Nina, Peter, era um nacionalista sérvio convicto que foi forçado a deixar o país nos anos 1950 e se envolveu com uma organização terrorista determinada a derrubar o governo comunista iugoslavo. Obra de 2014 que agora chega ao leitor brasileiro através desta campanha no Catarse.

Uma jornada alquímica através dos Arcanos Maiores do Tarot (caixa com a edição em formato 11,1 x 20,1 cm, 160 páginas, capa dura, 22 cartas, R$ 148,00).

De acordo com as palavras da autora “[as cartas] não pretendem predizer o futuro, mas encorajar a introspecção e oferecer uma aproximação delicada em direção ao interior psíquico da pessoa. Elas podem ser usadas individualmente ou por um pequeno grupo para fins de meditação, contemplação, autoexploração, auxiliar em processos terapêuticos ou consultas diárias”.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA