Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Últimos dias para apoiar a HQ Chariot - A Supermáquina

19 janeiro 2023

Chariot - A Supermáquina (formato 17 x 26 cm, 120 páginas) é um lançamento da Hyperion Comics. O título está na plataforma Catarse e entra na reta final da campanha para sua publicação.

A HQ conta com roteiro de Bryan Edward Hill, arte da brasileira Priscilla Petraites e cores do também brasileiro Marco Lesko. A trama apresenta, em volume único, uma mistura de espionagem com filmes de ação e de ficção científica.

A aventura é centrada num supercarro criado durante a Guerra Fria, para fornecer a uma de suas principais agentes uma arma diferente de tudo o que já existiu.

No entanto, isso é passado, já que o carro e sua ocupante afundaram num lago, décadas atrás. Agora, um criminoso de segunda categoria chamado Jim, tentando reconstruir sua vida, se deparou com Chariot. Ele está prestes a descobrir algo que não é bem humano, e que está no controle do carro.

Chariot: A Supermáquina atraiu a atenção dos estúdios Warner Bros., que adquiriram os direitos da publicação para transformar numa produção cinematográfica com direção de Joseph Kosinski (Top Gun: Maverick).

 

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA