Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Uma releitura da mitologia grega em Lore Olympus - Histórias do Olimpo

21 junho 2022

Lore Olympus - Histórias do Olimpo - Volume 1 (formato‎ 15,7 x 20 cm, 384 páginas, R$ 69,90), de  Rachel Smythe, é um lançamento da Editora Suma e está em pré-venda na Amazon com frete grátis para assinantes Prime.

Perséfone, a jovem Deusa da Primavera, acabou de chegar no Olimpo. Criada no reino mortal pela mãe de pulso firme, Deméter, ela recebe a permissão para viver no mundo dos deuses enquanto se prepara para seguir a vida como uma virgem sagrada.

Quando a amiga Ártemis leva Perséfone para uma festa, sua vida muda completamente: lá ela conhece Hades, e o charmoso e incompreendido líder do Submundo desperta nela uma chama. Agora, Perséfone precisa aprender a lidar com as relações e as políticas confusas que regem o Olimpo, enquanto descobre seu lugar e seu próprio poder.

O primeiro volume da série reúne 25 episódios do webcomic original, além de um conto exclusivo e inédito, em um retrato dos deuses gregos como jamais visto ― mais humano do que nunca. A HQ é finalista dos prêmios Eisner e Hugo.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA