Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Virada Nerd e Dia do Quadrinho Grátis acontecem este final de semana

15 dezembro 2023

Realizada desde 2014 em uma parceria entre a Devir, lojas especializadas e editoras, a Virada Nerd de 2023 acontecerá nos dias 16 e 17 de dezembro.

Serão várias atrações para todos os gostos, com mais de 200 horas de programação com oficinas, palestras, torneios, concursos de cosplay, eventos solidários e até sessões de tatuagem.

Mais de 70 lojas em todo o Brasil participarão do evento. Algumas , como DG e Panda Games, realmente vão virar e ficarão abertas durante 24 horas. Clique aqui para acessar a lista completa de lojas e suas respectivas programações.

Um dos destaques da Virada Nerd é o Dia do Quadrinho Grátis, criado para promover o incentivo à leitura, distribuindo quadrinhos criados especialmente para a ação.

Este ano, além de revistas da Devir, serão disponibilizadas publicações da Panini e Todavia. A lista completa de títulos e pontos de retirada estão disponíveis aqui.

No formato digital, participam ainda a Conrad, Heroica, JBC e Troia, e os títulos poderão ser baixados gratuitamente através da Amazon.

O pôster deste ano, que pode ser visto abaixo, foi ilustrado pelo quadrinhista Renato Guedes.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA