Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

Volumes 3 e 4 de Adam Wild já estão em pré-venda no Catarse

17 agosto 2021

A Editora Saicã dá continuidade à publicação de Adam Wild com dois novos volumes em pré-venda na mesma campanha do Catarse. Dentre as opções de apoio, é possível adquirir também as duas primeiras edições da série.

A história se passa no final do Século 19, e foi lançada originalmente em 26 números entre outubro de 2014 e novembro de 2016 pela editora italiana Sergio Bonelli Editore.

Adam Wild é um explorador escocês e membro da Royal Geographical Society of London. Embora muito popular, Adam nem sempre consegue encontrar apoio financeiro adequado para suas expedições, em parte por causa de sua atitude rebelde. Ele é um homem de ação, e não gosta de escrever relatórios sobre suas viagens, por exemplo.

Ele odeia os círculos internos de Londres e os estudiosos de poltrona que abundam em sua área. Ele prefere arriscar sua vida em alguns dos feitos imprudentes que levam suas habilidades inquestionáveis ao limite. Mas, principalmente, é um protetor do povo africano dos traficantes de escravos e das muitas novas ameaças a que os nativos são expostos pela "civilização".

As aventuras destes dois novos volumes foram escritas por Gianfranco Manfredi, com artes de Stevan Subic, Massimo Cipriani, Giorgio Sommacal, Damjan Stanic, Matteo Bussola, Paolo Raffaelli, Darko Perović, Marcello Mangiantini e Luca Casalanguida.

Para mais detalhes da campanha, planos disponíveis, recompensas programadas e apoiar, clique aqui.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA