Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

We Coffee lança espaço temático do game Genshin Impact no Shopping Pátio Paulista

1 junho 2023

Um dos jogos de RPG mais jogados do mundo, Genshin Impact, se uniu à renomada cafeteria We Coffee para uma ação voltada a amantes da cultura geek e do público coffee lover. As marcas inauguram, em 7 de junho, uma pop-up store no Shopping Pátio Paulista (Rua Treze de Maio, 1947 - piso Térreo), em São Paulo, com um ambiente inspirado nas florestas de Sumeru, última nação lançada pelo game.

O ambiente traz uma imersão na floresta em um mundo do jogo, com paredes com vegetação suspensa, chão com grama sintética e uma decoração inspirada na arquitetura da Cidade de Sumeru.

A We Coffee desenvolveu produtos exclusivos inspirados na conexão brasileira com Genshin Impact: uma bebida de açaí, a versão pensada como adaptação do Salty Cream, e um magic stick verde. Além disso, os produtos vêm em embalagens personalizadas para a parceria.

A loja conta com um photopoint com um balanço inspirado no da personagem Nahida, Arcontre de Dendro, o elemento da cidade de Sumeru.

A experiência ficará disponível pelo período de dois meses, com iPads disponíveis para todos poderem jogar e conhecer o game.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA