Confins do Universo 134 - Quadrinhos e esportes: dá jogo, nocaute, pedal... -
OUÇA
Notícias

Xampu, de Roger Cruz, é republicado em parceria da Stout Club e Panini

8 setembro 2016

Após a publicação de Eight, durante a Comic Con Experience de 2015, as editoras Stout Club e Panini Comics voltam a colaborar em um novo projeto.

Xampu – Lovely Losers, obra de Roger Cruz publicada originalmente pela Devir, em 2010, ganha uma nova edição como resultado da parceria. O lançamento acontece na Bienal de Quadrinhos de Curitiba, que começa hoje e acontecerá até o próximo dia 11 de setembro. O autor está no evento para sessões de autógrafos nos dias 10 e 11.

Xampu – Volume 1 (formato 17 x 26 cm, 80 páginas, R$ 29,90) é o primeiro volume de uma trilogia escrita e desenhada por Roger Cruz, vencedor do Troféu HQ Mix por Quaisqualigundum e desenhista de títulos como Turma da Mata – Muralha, X-Men, Homem-Aranha e Hulk.

Entre o final dos anos 1980 e o início dos anos 1990, um pequeno apartamento da zona norte de São Paulo estremecia com o falatório, a gritaria, o tilintar de copos e garrafas e o volume, sempre no talo, do aparelho de som 3 em 1.

Embalados pelo rock'n’roll, personagens moldados pelo dia a dia da pulsante São Paulo do período, são apresentados ao leitor e recriam um ambiente único, saudoso e, claro, alucinante.

Clique na galeria abaixo para ver uma preview da edição.

.

Xampu - Volume 1

Já são mais de 640 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA