Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Zona de Crise, da Veneta, traz a loucura da pandemia

10 janeiro 2022

Zona de Crise (formato 20,5 x 26,8 cm, 296 páginas, R$ 149,90), de Simon Hanselmann, é um lançamento da Editora Veneta. O livro está em pré-venda na Amazon com 30% de desconto e frete grátis para assinantes Prime.

Em março de 2020, enquanto a humanidade entrava em lockdown, o quadrinhista Simon Hanselmann (Mau Caminho) decidiu traduzir para os quadrinhos toda a loucura, desespero e imprevisibilidade da vida em pandemia.

À medida em que a crise da Covid-19 crescia para muito além das expectativas, Zona de Crise crescia junto, através de posts diários no Instagram, com reações e sugestões dos fãs em tempo real. E o que nasceu como uma tira simples logo se tornou uma ambiciosa webcomic.

O leitor confere Megg se isolando em seu mundinho de escapismo digital; Mogg caindo na toca do coelho da paranoia e das teorias de conspiração; a metamorfose do Coruja, velho saco de pancadas do grupo, para um líder frio e sem limites; a jornada sombria do Lobisomem Jones – de stripper virtual à inimigo público n º 1, passando por estrela viral do TikTok e sensação na Netflix.

Uma edição com dezenas de cenas exclusivas que ficaram de fora da versão original e uma série de “comentários do diretor”, nos quais o autor revela todos os “perrengues” do intenso processo de produção.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA