Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Devir promove lançamento de álbum de Kiki, de Adão Iturrusgarai

10 maio 2003

Por Sidney Gusman, sobre o press release

Kiki - A Primeira VezA Devir promove no dia 13 de maio, das 19 às 22h, na Saraiva Mega Store do Morumbi Shopping (Av. Roque Petroni Jr., 1089 - Piso Térreo - Tel.: 0XX-11-5181-7574), o álbum Kiki - A Primeira Vez (formato 21 x 28 cm, 48 páginas coloridas, R$ 22,00), de Adão Iturrusgarai.

Como toda adolescente que se preze, Kiki é esperta, curiosa e, claro, obcecada por sexo. Desde Junho de 2000, é publicada quinzenalmente nas páginas da revista Capricho, onde foi evoluindo como personagem, mas sem nunca deixar de cativar e ganhar o carinho de todos que lêem suas experiências, tão próprias de garotas dessa idade.

O álbum é uma divertida coletânea, uma rara e deliciosa oportunidade de ler suas aventuras de cabo a rabo. Em suas páginas cheias de cor, como é o mundo de toda adolescente, você poderá acompanhar suas histórias mais engraçadas, suas dúvidas existenciais, seus problemas com dietas, sua vontade de virar modelo, suas "ficadinhas" e, como não poderia deixar de ser, sua primeira vez, que, como se descobre durante a leitura, foi uma experiência tão boa, mas tão boa, que quase virou duas!

Kiki está longe de ser uma "aborrescente". Na verdade, é apenas uma adolescente que trata seus problemas com muito humor! A edição merece ser conferida, e pode ser uma boa aposta da Devir para atrair um público feminino para seus quadrinhos.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA