Confins do Universo 117 - Dissecando The Walking Dead
OUÇA
Notícias

Novo escritor de Cable

23 março 2001

Depois de Howard Chaykin não poder assumir os argumentos da revista Cable, no lugar de Robert Weinberg, por estar com seu tempo ocupado com a série televisiva Mutant X, a Marvel anunciou que David Tischman – que iria co-escrever o título com Chaykin – vai ser o roteirista oficial das aventuras de Nathan Summers, sozinho.

Ele disse que levará o personagem por um caminho bastante diferente do qual vem sendo mostrado. “Cable será uma revista muito mais voltada a geo-política do mundo real. Ele é um cara que acredita que a guerra entre os homens e os mutantes já começou, e que apenas ele pode acabar com essa guerra. Por isso, viajará através do mundo, interferindo na política dos lugares. Vindo do futuro, tudo o que sabe do nosso presente são rumores, boatos e alguns fatos históricos. Cable estará sempre no topo dos eventos, e sabe onde estarão os conflitos”, explica Tischman.

O primeiro arco de histórias mostrará o personagem no Peru, lidando com a organização terrorista Sendero Luminoso (The Shining Path em inglês), e um final surpreendente para esta trama será mostrado na edição número 100.

A estréia de Tischman acontece em Cable #97, e o desenhista da série mensal será Igor Kordey, que ilustrou o encontro entre Tarzan e Batman, publicado no Brasil pela Mythos Editora, ano passado.

Cable # 88

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA