Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Panini celebra os 80 anos do Batman com evento em São Paulo

20 setembro 2019

Em comemoração ao 80º aniversário de um dos personagens mais icônicos do Universo da DC, a editora Panini Comics celebrará o Batman Day com apoio a exposição 8 de 80, de Fabio Polesi, que retrata em 8 telas os 80 anos do herói.

No evento, aberto ao público e gratuito, os fãs do Homem-Morcego poderão participar de um bate-papo com influenciadores digitais e com os editores e oficina de grafite com o tema Batman.

Programado para começar neste fim de semana, a exposição fica aberta até dia 29 de setembro, sempre das 11h às 19h, no espaço Caza Zero - Beco do Batman (Rua Simpatia, 23, Vila Madalena), Em São Paulo/SP.

Na sexta-feira (20 de setembro), às 19h, a abertura do evento será apenas para convidados e contará com a presença dos Heróis do Bem, com cosplayers de Mulher-Maravilha, Flash, Coringa, Batman, Superman, Mulher-Gato, Batgirl, Arqueiro Verde e Supergirl.

Seguindo a programação, no sábado (21 de setembro), às 14h, será a vez do bate-papo especial com influenciadores digitais convidados. Pablo Peixoto, responsável pelo canal Quatro Coisas no YouTube, e Gil Load, criador do canal Load, participarão de uma conversa com os editores da Panini Levi Trindade e Bernardo Santana, e o convidado Erico Rosa. Além de cada um dos profissionais contar um pouco sobre os projetos que já realizaram ligados ao tema, dentro da editora, o foco será as publicações do herói, assim como os autores e os desenhistas mais marcantes e as particularidades de cada um deles.

Após o bate-papo, por meio de um sorteio, 10 pessoas terão a chance de participar de uma oficina de grafite com o artista Fábio Polesi. No domingo, as atividades continuam, quando a Panini realizará ações especiais com fãs de todas as idades.

Para o próximo finais de semana de setembro, no sábado (28 de setembro), para quem for conferir a exposição, o Fabio Polesi fará uma tela ao vivo que será doada aos Heróis do Bem, que também farão uma aparição com seus cosplayers voluntários.

Batman Day Batman 80 anos

 

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA