Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Veja o novo trailer de Venom

25 abril 2018

Venom é um filme da Sony Pictures, estrelado por Tom Hardy, no papel de Eddie Brock.

A direção é de Ruben Fleischer, baseado no roteiro desenvolvido por Scott Rosenberg, Kelly Marcel, Jeff Pinkner e Will Beall. Também estão no elenco: Michelle Williams, como Anne Weying; e Riz Ahmed, como Dr. Carlton Drake; Scott Haze; e Reid Scott.

O filme se baseia nos personagens da Marvel Comics. Originalmente, Venom é um vilão das revistas do Homem-Aranha. Diversas pessoas assumiram essa identidade. Mas nos quadrinhos, o primeiro a fazer a fusão com o simbionte (após Peter Parker) foi Eddie Brock.

Venom e Brock foram criados por David Michelinie e Todd McFarlane. A primeira aparição de Brock ocorreu em 1986 e de Venom, em 1988.

A Sony quer que esse seja o primeiro episódio de uma série de películas que se passam no mesmo universo dos filmes do Homem-Aranha, estrelado por Tom Holland - e por consequência, no Universo Cinematográfico Marvel. A produtora Amy Pascal descreveu a película como sendo “adjunta” ao Universo Marvel.

Apesar disso, a Marvel Studios não está envolvida com o projeto e nem pretende integrá-lo ao seu universo.

O trailer, de 2min43' de duração, é bastante linear e “entrega” boa parte do enredo de Venom. A estreia no Brasil ocorrerá em 4 de outubro de 2018.

Assista abaixo ao trailer.

Venom

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA