Combo Rangers Revolution # 3
Editora: JBC - Minissérie em três edições
Autores: Combo Rangers - Fábio Yabu (argumentos e esboços), Ulisses Pérez (arte) e Lilian Maruyama (cores);
Super Macacaloiro - Fábio Yabu (argumentos) e Rafael Picardt e Rose Suemi (arte).
Preço: R$ 3,90
Data de lançamento: Dezembro de 2000
Sinopse
Chega o momento do confronto final entre os Combo Rangers e Deck. Quando a equipe estava prestes a ser derrotada, Lisa se recupera e parte com tudo para cima do inimigo, pegando-o de surpresa.
Isso dá tempo para seus companheiros se reagruparem, e usarem seus poderes em um golpe final contra o lacaio de Cardman.
Na segunda história da edição, a pedido do Poderoso Combo, Maya vai até um bar para acabar com uma reunião secreta de bandidos e enfrenta o Super Macacaloiro, que queria organizar uma equipe de supervilões para destruir os Combo Rangers.
Positivo/Negativo
Infelizmente, a conclusão da minissérie não teve o mesmo nível das duas histórias anteriores. O vilão, que aparecia como o pior desafio que os heróis teriam que enfrentar, é derrotado de maneira boba, deixando um gostinho de decepção para os leitores.
A segunda história também não é grande coisa, passando a impressão que estava ali apenas para ser um "tapa-buraco".
Mas há de se destacar - mais uma vez - o maravilhoso trabalho da colorista Lilian Maruyama. De primeiro nível. No geral, a estréia dos Combo Rangers em revista fica com um saldo positivo. Vamos torcer para que mais histórias cheguem às bancas.
Classificação