Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

A história do Flamengo continua em Me Arrebata - Volume 2, em campanha no Kickante

27 setembro 2022

Começou a pré-venda de Me Arrebata - Epopeias Rubro-Negras - Volume 2 - 1950-1979 (formato 20 x 27 cm, 80 páginas, R$ 120,00, capa dura), da editora Onze Cultural, já disponível na plataforma de financiamento coletivo Kickante.

O primeiro volume do projeto que conta a história do Flamengo em forma de quadrinhos foi lançado em dezembro de 2021, também após campanha no Kickante. Na ocasião, era possível apoiar a edição avulsa ou já a trilogia completa em uma caixa.

Agora, é possível adquirir o segundo volume com desconto para sócio torcedores e clientes do banco BRB. Outros planos de apoio permitem comprar o pacote junto da primeira edição ou a trilogia completa, cuja terceira e última parte será lançada em julho de 2023.

Com roteiros de Mauricio Neves de Jesus e arte de Renato Dalmaso, Me Arrebata - Volume 2 se concentra entre os anos de 1950 e 1979.

O Flamengo que se fortaleceu no Maracanã para depois brilhar mundo afora. O clube não seria o mesmo se não tivesse vivido 60 anos no velho Maracanã, e cada rubro-negro que foi ao velho estádio que virou saudade, que passou pela catraca, que subiu a rampa, que passou pelo corredor estreito que terminava com a visão do campo de jogo, sabe a resposta: o Flamengo e o Maracanã haviam nascido um para o outro.

A edição aborda o Flamengo do segundo tricampeonato, de Almir arrastando a cara na lama, de Zico e Junior liderando o maior time de futebol que o clube já viu.

O volume 3 abordará os anos de maior glória do Flamengo: 1980 a 2022.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA