BERSERK # 3
Título: BERSERK # 3 (Panini
Comics) - Revista mensal
Autores: Kentaro Miura (roteiro e arte).
Preço: R$ 5,90
Número de páginas: 128
Data de lançamento: Julho de 2005
Sinopse: Vargas, o ex-médico do castelo, tem em seu poder o Behelit, a chave para invocar os "cinco mãos divinas", mas não sabe a utilidade do objeto.
Para matar o conde para Vargas, Gatts recebe o Behelit como pagamento. Agora, ele precisa descobrir como chamar os "cinco mãos divinas". O confronto pode estar próximo.
Positivo/Negativo: Berserk continua com muita pancadaria, mas, entre uma porrada e outra, a história se desenrola, tornando-se mais interessante. Com muitos acontecimentos, como Gatts encontrando o Behelit, Puck sendo preso e conflitos sentimentais interiores, a edição prende a atenção do leitor.
Neste volume foi mudada na capa a recomendação da idade. Agora vem escrito "impróprio para menores de 18 anos". Ponto positivo para a editora, pois o mangá contém cenas fortes de violência e, às vezes, sexo.
Este mês, não há as seções de curiosidades e de cartas, mas na página 124 há uma nota explicando a ausência da segunda. Ela não foi incluída por falta de espaço e estará de volta no próximo número.
A impressão e o acabamento estão muito bons, apenas em algumas páginas os desenhos saíram escuros.
Se o roteiro de Berserk continuar se desenrolando, sem parar em lutas desnecessárias, as próximas edições trarão uma ótima leitura.
Classificação: