CRYING FREEMAN # 6
Título: CRYING FREEMAN # 6 (Panini
Comics) - Revista mensal
Autores: Kazuo Koike (texto) e Ryoichi Ikegami (arte).
Preço: R$ 9,50
Número de páginas: 208
Data de lançamento: Março de 2007
Sinopse: Jie, a Irmã (partes 4 a 7) - Hu Ching Lan tenta controlar Muramasa, a espada amaldiçoada.
Tougoku Oshu (partes 1 a 7) - O lutador gigante Tougoku Oshu derrota Dark Eye e a estupra, tentando atrair Crying Freeman. Ao enfrentar o novo inimigo, o assassino reencontra uma velha rival: Kimie Hanada, agora líder da Hakushinkai.
Positivo/Negativo: Depois de alguns meses com histórias mais fracas, Crying Freeman reencontra seu eixo. Tougoku Oshu é um inimigo admirável, e sua chegada cria alguns dos melhores momentos do mangá até agora.
Em seu primeiro combate, o lutador gigante tira os ossos de Dark Eye das articulações e a estupra, sabendo que a aliada servirá de isca para que seu verdadeiro alvo vá ao Japão.
Quando os dois se confrontam, há uma discussão rica sobre o que é o amor. Oshu duvida do sentimento de Freeman por Hu Ching Lan, uma vez que o casal tem o pacto de um não salvar o outro. O assassino dos 108 Dragões rebate: a única forma de proteger seu amor é impedir que os inimigos a enxerguem como isca.
A chegada do vilão também marca o retorno das grandes reviravoltas e surpresas, marca dos mangás assinados por Koike. Fazia tempo que Crying Freeman precisava de uma mexida desse porte.
Este volume ainda traz a conclusão da saga em que Hu Ching Lan tenta tomar controle da poderosa Muramasa.
Classificação: